Fails videos

Funny videos

SIGNOS SE ARRUMANDO PRA SAIR - Inferno Astral | signo

Publicado em 3 de nov de 2016 1.557.077 visualizações

Descargar video: Descargar MP3:

Inferno Astral apresenta: SIGNOS SE ARRUMANDO PRA SAIR

Baixe o happn: http://gethap.pn/Ee07zD

Siga nosso canal nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/canalinferno...
Instagram: @infernoastral

Siga-nos:
Instagram: @johnnylealoficial @flaviascherner @tatianablum @fafaconta

Facebook:
https://www.facebook.com/johnnylealof...
https://www.facebook.com/flaviaschern...

elenco:
Johnny Leal
Flávia Scherner

atriz convidada:
Marcia Maggi

Qual é seu signo? :)

Touro - 00:00
Peixes - 00:29
Gêmeos - 00:51
Capricórnio - 01:29
Áries - 01:51
Aquário - 02:12
Leão - 03:14
Virgem - 03:40
Câncer - 04:05
Escorpião - 04:56
Libra - 05:17
Sagitário - 05:44
Assinatura - 06:21

Comments
  • Caroline Kato
    Caroline Kato 2 (na) taon ang nakalipas aquela hora q vc é todos menos o seu próprio signo
  • Ester Koizumi
    Ester Koizumi 2 (na) taon ang nakalipas eu na vida hahaha #virginiana
  • Duda Astrid
    Duda Astrid 2 (na) taon ang nakalipas Caroline Kato senti isso no meu signo câncer mas me identifiquei com o leu asc que é áries
  • Iza Gomes
    Iza Gomes 2 (na) taon ang nakalipas Caroline Kato Eu na vida #Virginiana
  • Iza Gomes
    Iza Gomes 2 (na) taon ang nakalipas Ester Koizume TAMBEEEM
  • Garota Geek
    Garota Geek 2 (na) taon ang nakalipas kkkkkkkkkkkkkk eu mesma
  • * *
    * * 1 taon ang nakalipas Caroline Kato eu kkkkkk
  • pandinha _swag
    pandinha _swag 1 taon ang nakalipas é bem assim msm,sou de peixes!!
  • ɱiɳpʆɑyɛʀ ɛ ʝuʝuɓɑ ɑѵɛɳtuʀɑร ʝɳʆ yɱร
    ɱiɳpʆɑyɛʀ ɛ ʝuʝuɓɑ ɑѵɛɳtuʀɑร ʝɳʆ yɱร 1 taon ang nakalipas Pois é
  • T4ci Th0rn
    T4ci Th0rn 8 (na) buwan ang nakalipas Eu sagitário akkkkk mas encaixou bem mesmo com o q sou... hahah
  • bruna gemma
    bruna gemma 8 (na) buwan ang nakalipas Sou igual aries tem paciência de esperar ninguém se arrumar não e a primeira
  • sarah guimaraes
    sarah guimaraes 8 (na) buwan ang nakalipas Igualmente
  • Nick TubeTV
    Nick TubeTV 8 (na) buwan ang nakalipas @Ester Koizumi kkkkkkkkkk tmj ♍
  • Anjo De Luz
    Anjo De Luz 6 (na) buwan ang nakalipas Sim, Áries aqui kkk
  • Sofia Costa
    Sofia Costa 6 (na) buwan ang nakalipas Caroline Kato Né kkk
  • Army Loka
    Army Loka 5 (na) buwan ang nakalipas Eu sou sagitário eu tenho só 9 anos taaaa
  • Apenas Gacha
    Apenas Gacha 2 (na) taon ang nakalipas Touro 00:00 Peixes 00:28 Gêmeos 00:50 Capricórnio 1:28 Áries 1:50 Aquário 2:12 Leão 3:15 Virgem 3:39 Câncer 4:04 Escorpião 4:55 Libra 5:17 Sagitário 5:43
  • Hevely Teles
    Hevely Teles 1 taon ang nakalipas Grazielle Prado obrigado
  • Alessandra silva
    Alessandra silva 1 taon ang nakalipas Grazielle Prado obg❤
  • Thau rodrigues123 rodriguez
    Thau rodrigues123 rodriguez 1 taon ang nakalipas Grazielle Prado ajudo muito 👏👏
  • Leonardo Italiano
    Leonardo Italiano 1 taon ang nakalipas Valeu
  • with love. . .australis
    with love. . .australis 1 taon ang nakalipas Grazielle Prado Obrigada ^^
  • Gleicy Ribeiro
    Gleicy Ribeiro 1 taon ang nakalipas Grazielle Prado virgem
  • Augezira Costa
    Augezira Costa 1 taon ang nakalipas Só mentira
  • Rodrigo carlos
    Rodrigo carlos 1 taon ang nakalipas obrigado
  • ROBSONCRAFT
    ROBSONCRAFT 1 taon ang nakalipas Touro 00:01
  • Anaísa Ribeiro
    Anaísa Ribeiro 1 taon ang nakalipas Obrigada
  • conta do YouTube
    conta do YouTube 11 (na) buwan ang nakalipas obrigado 💜
  • Maria Clara Pivello
    Maria Clara Pivello 11 (na) buwan ang nakalipas nada nada obg
  • Luma Calesco
    Luma Calesco 10 (na) buwan ang nakalipas Obrigada
  • Taehyung Love
    Taehyung Love 10 (na) buwan ang nakalipas nada nada obg
  • Maria Yordanova
    Maria Yordanova 9 (na) buwan ang nakalipas Muito obgd ❤❤
  • uma doida ae
    uma doida ae 9 (na) buwan ang nakalipas Obrigada
  • Eduarda Pasternack Machioni Contrucci
    Eduarda Pasternack Machioni Contrucci 9 (na) buwan ang nakalipas nada nada vlw!;)
  • •.• •.•
    •.• •.• 9 (na) buwan ang nakalipas nada nada te love<3
  • Renata Marchetti
    Renata Marchetti 9 (na) buwan ang nakalipas obg
  • Nuno :D
    Nuno :D 9 (na) buwan ang nakalipas Tu foste ver a descrição nao e malandro
  • CAFÉ COM LEITE!
    CAFÉ COM LEITE! 9 (na) buwan ang nakalipas Já fica na descrição 😂😂😂😂😂
  • CAFÉ COM LEITE!
    CAFÉ COM LEITE! 9 (na) buwan ang nakalipas Assim até eu pó! Tá td na descrição.
  • Yasmim fernandes
    Yasmim fernandes 8 (na) buwan ang nakalipas Obrigada facilito muito
  • Larissa Manoela Fc
    Larissa Manoela Fc 6 (na) buwan ang nakalipas Eu sou áries
  • Alex Braz
    Alex Braz 4 (na) buwan ang nakalipas Apenas Gacha okhuhhtb
  • LEANDRO MOTTA Hipnose e Psicanálise
    LEANDRO MOTTA Hipnose e Psicanálise 3 (na) buwan ang nakalipas Opa ... vou te hipnotizar por vídeo agora !!! é só assitir a esse vídeo agora: https://www.youtube.com/watch?v=ziX33rBIKa0
  • gumi loka ロリ
    gumi loka ロリ 2 (na) buwan ang nakalipas Sacanagem q fizeram com peixes
  • eliane arteaga
    eliane arteaga 1 taon ang nakalipas (na-edit) Não entendo essa fama que sagitario tem de só beber...Eu sou e não sou chegada em bebida ! Ja somos muito alegres e festeiros e não precisamos beber para isso. Fazemos festa com ou sem bebida 😂
  • Nicole Isabelle
    Nicole Isabelle 10 (na) buwan ang nakalipas eliane arteaga exatamente ahhaha
  • Mayara Gonçalves
    Mayara Gonçalves 8 (na) buwan ang nakalipas Ia comentar isso agora a gente vive como se tivesse bêbado sem beber ... Animados por vida. 💙
  • The Rev Zueiro
    The Rev Zueiro 8 (na) buwan ang nakalipas Ixi!, eu caio certinho no estereótipo. Se n tiver bebida quente nem me convida.
  • Diogo Mariano
    Diogo Mariano 8 (na) buwan ang nakalipas Ne
  • MANUELA LUSA
    MANUELA LUSA 7 (na) buwan ang nakalipas E isso ai miga
  • game of thrones crazy
    game of thrones crazy 6 (na) buwan ang nakalipas e nois
  • Vídeos/Memes VEBAER
    Vídeos/Memes VEBAER 6 (na) buwan ang nakalipas Ne
  • Helem Silva
    Helem Silva 6 (na) buwan ang nakalipas É isso td lugar aparece sagitariano bebo😪💔😂😂😂
  • Ursula Rodrigues
    Ursula Rodrigues 6 (na) buwan ang nakalipas (na-edit) Também sou sagitariana e tanto faz se tiver bebida ou não, sou alegre e agitada, não tem tempo ruim.😎😆
  • Ednei Abreu
    Ednei Abreu 5 (na) buwan ang nakalipas Concordo
  • Maria Victória Nosswitz Buzelato
    Maria Victória Nosswitz Buzelato 3 (na) buwan ang nakalipas Tbm sou sagutariana
  • Meire Lima
    Meire Lima 2 (na) buwan ang nakalipas Também não bebo nao preciso
  • Joice da Rocha Valentim de Freitas
    Joice da Rocha Valentim de Freitas 1 buwan ang nakalipas Vdd total... tenho crises de riso com ou sem bebida
  • lyd aiyra
    lyd aiyra 1 taon ang nakalipas aquário kkkkkkkk tão eu
  • Super Army
    Super Army 10 (na) buwan ang nakalipas lyd aiyra kkkkkkkk
  • Tanto Faz
    Tanto Faz 8 (na) buwan ang nakalipas Quem é A Flávia?
  • Isabella Andrade
    Isabella Andrade 6 (na) buwan ang nakalipas e noüs
  • Gilvana Abreu
    Gilvana Abreu 4 (na) buwan ang nakalipas Eu gostei mas gosto de meninas kkk
  • Gabriel 223311
    Gabriel 223311 1 taon ang nakalipas Não entendi o de peixes
  • Roselaide Alves
    Roselaide Alves 1 taon ang nakalipas (na-edit) Gabriel 223311 Peixes é desleixado e deixa as coisas pra última hora. Ele foi pelo caminho mais fácil e foi no quintal pegar uma Folha pra ser mais prático. ♓Peixes aqui
  • As Bruxas Da Sabedoriah
    As Bruxas Da Sabedoriah 10 (na) buwan ang nakalipas Gustavo Vitorino Eu nao sou desleixada. 😔
  • daniel baracatt
    daniel baracatt 10 (na) buwan ang nakalipas A Dona Bruxa E eu q sou virginiano e sou praticamente o contrário do que falam
  • Drika sito
    Drika sito 9 (na) buwan ang nakalipas Só fiquei na dúvida qual dos dois era peixes.
  • Dayane Stefani
    Dayane Stefani 9 (na) buwan ang nakalipas Peixes é o sem noção, querer ir pelado até na rua pra pegar a folhinha
  • Rafael Augusto Guimarães dos Santos Martins Ribeiro
    Rafael Augusto Guimarães dos Santos Martins Ribeiro 9 (na) buwan ang nakalipas Drika sito o homem
  • RAF15
    RAF15 9 (na) buwan ang nakalipas Daniel, se você é de Virgem diferente, prazer em conhecê-lo. Sou de Virgem com ascendente em Peixes, Lua e Vênus em Escorpião, e Mercúrio em Libra. Até tenho Marte em Virgem, mas não muda absolutamente nada. O resto do Mapa é Aquário e Sagitário... Peixes é ajeitadinho se comparado com a minha cabeça Kkk
  • Júlia Cristina
    Júlia Cristina 9 (na) buwan ang nakalipas @Roselaide Alves E vdd eu deixo tudo para última hora
  • Marcella Bittar xélla
    Marcella Bittar xélla 8 (na) buwan ang nakalipas se vc n entendeu, certamente é de peixes 😂
  • Ze Barbosa
    Ze Barbosa 8 (na) buwan ang nakalipas É prático ser de peixes. Eu.
  • Kathlen!
    Kathlen! 8 (na) buwan ang nakalipas n sou taaao desleixada, as vezes com coisas aleatórias com beleza n KKKK
  • Filha De Jikook
    Filha De Jikook 6 (na) buwan ang nakalipas @Roselaide Alves eu não sou desleixada não ta os piscianos não são desleixados ta sua merda
  • Filha De Jikook
    Filha De Jikook 6 (na) buwan ang nakalipas Stefani meu amor agente do signo de peixes não somos desleixados não ta só nos arrumamos e depois de um tempo percebemos que temos que se arrumar melhor então não siga tudo que falam ta
  • Filha De Jikook
    Filha De Jikook 6 (na) buwan ang nakalipas @Marcella Bittar xélla sua ameba
  • Michelle Fernanda Da Silva
    Michelle Fernanda Da Silva 6 (na) buwan ang nakalipas Escorpião tão eu kkkkkkk
  • Aventuras da Nina
    Aventuras da Nina 5 (na) buwan ang nakalipas Eu sou touro como muito pouco mesmo e aninda falam que o touro como MT faça vor eu amo inferno astral mais eu tive que ir até na nutricionista pq n comia quase nada e continuo aff
  • Lígia Maria Carvalho
    Lígia Maria Carvalho 2 (na) buwan ang nakalipas @Dayane Stefani eu não sou assim.. qdo tô a fim , capricho..kkkk
  • Vivian Osório
    Vivian Osório 2 (na) taon ang nakalipas Sagitário é obviamente um clipe da Tove Lo
  • May
    May 2 (na) taon ang nakalipas Vivian Osório 😂😂😂 vdd
  • Thais Fernanda
    Thais Fernanda 2 (na) taon ang nakalipas Vivian Osório kkkk siim
  • Maria Tereza Inácio
    Maria Tereza Inácio 2 (na) taon ang nakalipas hahahaha
  • Emerson Lima
    Emerson Lima 2 (na) taon ang nakalipas Kkkk que é sagitariana mesmo kkkk
  • Sumeragi Subaru
    Sumeragi Subaru 2 (na) taon ang nakalipas BERROOOO
  • uhum melzinha
    uhum melzinha 2 (na) taon ang nakalipas Vivian Osório ne skskkssjsk
  • Joseane Pinheiro
    Joseane Pinheiro 2 (na) taon ang nakalipas Gente, sou sagitariana... Alguém me explica o que eles quiseram dizer? Kkk #lenta kkkk
  • Denise Moreno Da Silva
    Denise Moreno Da Silva 2 (na) taon ang nakalipas também não entendi
  • Juliane Almeida
    Juliane Almeida 2 (na) taon ang nakalipas Joseane Pinheiro sagitariano tem fama de cachaceiro kkkk
  • Denise Moreno Da Silva
    Denise Moreno Da Silva 2 (na) taon ang nakalipas eu sou de sagitário e não bebo
  • Su Zana
    Su Zana 2 (na) taon ang nakalipas Não sou de Sagitário mas entendi que eles fazem festa a qualquer hora mesmo antes de ir.kkk
  • Jennifer raposo
    Jennifer raposo 1 taon ang nakalipas Vivian Osório Eu sou sagitarian
  • Ana Gomes
    Ana Gomes 1 taon ang nakalipas Sou Sagitariana com muuuuito orgulho são muito alto astral amigos leal e sinceros odeia ser traídos muito companheiro e amigo são feliz por natureza e são muito invejados por pessoas azedas ♐😍😍😍😍😍😍😍amoooo ser sagitariana 😍😍😍😍😍 super bjk para todos os nativos de Sagitário 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
  • Lanny Simões
    Lanny Simões 1 taon ang nakalipas Sou assim mesmo! Haha
  • eliane arteaga
    eliane arteaga 1 taon ang nakalipas (na-edit) Denise Moreno Da Silva Eu tmb sou sagitariana e não entendo essa fama de beber! Somos muito lokos mas não precisamos estar bebados para isso...Eu ja piro muito ao normal 😁
  • Lipe A.R.
    Lipe A.R. 1 taon ang nakalipas eliane arteaga Eu também não bebo! Eu heim... kkkk
  • Escute a Verdade
    Escute a Verdade 1 taon ang nakalipas Ana Gomes vc falou td q eu sou e vivo esse vídeo n tem nd a ver cm a gente..
  • Hey Water!
    Hey Water! 11 (na) buwan ang nakalipas Vivian Osório sou sagitariana
  • Luiz Santos
    Luiz Santos 10 (na) buwan ang nakalipas Sagitarianos são sóbreos vocês que não vêem😂😂😂
  • MARIA DIAS
    MARIA DIAS 8 (na) buwan ang nakalipas Para o libriano? Não importa o lugar. O look é tudo! Pensa!!!
  • clenilda evangelista
    clenilda evangelista 3 (na) buwan ang nakalipas TBM sou de libra e tbm sou assim mesmo!!!kkkk
  • αηηα
    αηηα 1 taon ang nakalipas Capricornio Kkkkkkk Eu mesmo
  • Sharon sou negra e sou negra e linda
    Sharon sou negra e sou negra e linda 1 taon ang nakalipas #Leão ♌igualzinho eu, não gosto quando alguém fala pra mim ir logo eu gosto de se arrumar bastante kkk bjsss pra todos😘😍
  • Ryan Spider
    Ryan Spider 8 (na) buwan ang nakalipas Eu tbm sou leão eu fico toda hora penteado meu cabelo
  • Aɴᴅʀᴇ Lᴜɪs
    Aɴᴅʀᴇ Lᴜɪs 7 (na) buwan ang nakalipas Ryan matos também man kkkkkk
  • Henrique Oliveira
    Henrique Oliveira 6 (na) buwan ang nakalipas Eu fico 50 minutos me arrumando
  • maria emanueli
    maria emanueli 4 (na) buwan ang nakalipas Tambem sou leão 😊
  • Aderivaldo Patriota
    Aderivaldo Patriota 1 taon ang nakalipas Meu signo é Áries, e sou exatamente assim... Kkkkkkkk
  • chris Cury
    chris Cury 4 (na) buwan ang nakalipas Eu sou de Áries mas touro foi o que mais me definiu.
  • Iago Nascimento
    Iago Nascimento 2 (na) taon ang nakalipas Aries,sou assim mesmo,faço tudo em minutos e a pessoa que está comigo só pra amarrar um cadarço é três dias,ai eu boto pressão e digo que não vou mais.
  • Emanuella Meneses
    Emanuella Meneses 2 (na) taon ang nakalipas Iago Nascimento arianos sempre os melhores 😂😂
  • Iago Nascimento
    Iago Nascimento 2 (na) taon ang nakalipas Emanuella Meneses Com certeza♈
  • Iago Nascimento
    Iago Nascimento 2 (na) taon ang nakalipas Ontem aconteceu isso comigo,a pessoa marca de sair as 18:50 me pegar e estar no local até umas 19:10,mas sai de casa dando 20:00 e fala "vem que eu to aqui na frente" ou "tô dobrando a esquina",mano da uma raiva
  • Emanuella Meneses
    Emanuella Meneses 2 (na) taon ang nakalipas Iago Nascimento eu já tinha desistido, dado um belo de um ataque 😂😂
  • Iago Nascimento
    Iago Nascimento 2 (na) taon ang nakalipas Emanuella Meneses Não dava pra desistir já tinha comprado o ingresso mas eu dei uns berro loco e quando chegamos eu dei pressão psicológica pra ela se sentir mal por me atrasar
  • Daniel Oliveira
    Daniel Oliveira 2 (na) taon ang nakalipas Iago Nascimento também sou assim
  • Alyne Ramos
    Alyne Ramos 2 (na) taon ang nakalipas Iago Nascimento kkkkk kkk eu
  • Acreana com orgulho
    Acreana com orgulho 1 taon ang nakalipas Iago Nascimento Isso mesmo somos ARIANAS isso aí
  • Gabiih Guedes
    Gabiih Guedes 1 taon ang nakalipas Ariana com orgulho...é bem assim!
  • Kim Yu Jin
    Kim Yu Jin 1 taon ang nakalipas pura verdade , num estalar de dedos estamos prontas
  • Marcela Amanda
    Marcela Amanda 1 taon ang nakalipas kkkkk eu também sou assim me arrumo rápido se a pessoa n estiver pronta desisto de sair kkkkkk e viro um cão de raiva.
  • Tainara Isabela
    Tainara Isabela 1 taon ang nakalipas Eu tbm
  • Blue- chan :3
    Blue- chan :3 1 taon ang nakalipas Iago Nascimento tbmmm sou
  • Sangaiuzumaki
    Sangaiuzumaki 1 taon ang nakalipas #satanáries ksksksks bem eu
  • Ellen Souza
    Ellen Souza 1 taon ang nakalipas Pse eu tbm
  • bixu piru letra
    bixu piru letra 1 taon ang nakalipas Meow eu tb se a pessoa comer fazemdo barulho perto de mim ou fala comigo quando eu n quero falar com ela eu voto o satanás😂(obs:sou aries tb)
  • Poxa teens
    Poxa teens 1 taon ang nakalipas Iago Nascimento também
  • juliete fiore
    juliete fiore 1 taon ang nakalipas Iago Nascimento arianos são muito chatos,e voce se orgulha disso ???afff
  • Beatriz dos Santos
    Beatriz dos Santos 11 (na) buwan ang nakalipas Tem dia que sou áries, tem dia que sou aquário e muitos dias sou touro, mas nasci dia 6 de abril
  • Luís Daniel
    Luís Daniel 11 (na) buwan ang nakalipas Iago Nascimento
  • As Bruxas Da Sabedoriah
    As Bruxas Da Sabedoriah 10 (na) buwan ang nakalipas Meu filho é satanaries..... Kkkkkkkk me racho com ele.
  • Amanda C.
    Amanda C. 9 (na) buwan ang nakalipas Eu tbm sou ariana, mais demoro em me arrumar, ai quando eu termino começo a botar pressão na pessoa kkkkk
  • Raquel Paixão
    Raquel Paixão 1 taon ang nakalipas sou Câncer e sou muito assim kkkk
  • Aggyh
    Aggyh 1 taon ang nakalipas KAJDKAJKDJAKDJAKDKKAJSKAJ LIBRA será iluminat vcs acertarem tudo ???
  • Darla L
    Darla L 1 taon ang nakalipas Escorpianos sempre tão ciumentos!
  • The Helena Band
    The Helena Band 1 taon ang nakalipas Virgem kkk é MT a minha cara rsrs
  • Taehyung Love
    Taehyung Love 10 (na) buwan ang nakalipas The Helena Band e nois kk
  • Rafael Augusto Guimarães dos Santos Martins Ribeiro
    Rafael Augusto Guimarães dos Santos Martins Ribeiro 9 (na) buwan ang nakalipas The Helena Band nois klkkk
  • Brenda Fernandes
    Brenda Fernandes 2 (na) taon ang nakalipas Touro = sempre atrasados, fato hahaha mas é bom que dependendo da festa a gente chega bem na hora da comida.
  • Vitória Neves
    Vitória Neves 2 (na) taon ang nakalipas Brenda Fernandes verdade
  • Rolezeiro
    Rolezeiro 2 (na) taon ang nakalipas Sou de Touro e sempre chego 15 minutos antes, não gosto de chegar atrasado e não gosto que minha companhia me deixe esperando, e não acredito em signos, mas adoro o canal kk
  • Chun-Li
    Chun-Li 2 (na) taon ang nakalipas Sempre atraso mesmo
  • Brenda Fernandes
    Brenda Fernandes 2 (na) taon ang nakalipas @Bardock Tv Também não gosto de chegar atrasada, e odeio ficar esperando os outros. Mas não consigo, só chego no horário em vestibular ou quando dependo de carona de alguém, e olhe lá kkkkk
  • Helena b
    Helena b 2 (na) taon ang nakalipas +Bardock Tv tb n acredito mas acho os videos mto engraçados!
  • Diamond Die
    Diamond Die 2 (na) taon ang nakalipas Brenda Fernandes kk
  • Vivian Osório
    Vivian Osório 2 (na) taon ang nakalipas pra fazer um touro chegar na hora certa a gente avisa o evento com 3 meses de antecedência
  • Maria Tereza Inácio
    Maria Tereza Inácio 2 (na) taon ang nakalipas Eu sempre estou atrasada!!!
  • luis fernando abbud araujo
    luis fernando abbud araujo 2 (na) taon ang nakalipas Também nunca chego atrasado, e odeio que atrasem ;)
  • Amanda Fenty
    Amanda Fenty 2 (na) taon ang nakalipas verdade .😂
  • Maria Eduarda Silvestre Fernandes Mendonça
    Maria Eduarda Silvestre Fernandes Mendonça 2 (na) taon ang nakalipas Tbm sou assim 😂✌❤
  • Isa Santos
    Isa Santos 2 (na) taon ang nakalipas Brenda Fernandes vdd 😂😂😂
  • Isa Batista
    Isa Batista 2 (na) taon ang nakalipas I'm a Love Loser kkkkkkkkk vdd
  • sorria sempre
    sorria sempre 2 (na) taon ang nakalipas I'm a Love Loser 😂kkkkkk
  • Ana Rocha
    Ana Rocha 2 (na) taon ang nakalipas I'm a Love Loser 😂😂😻👏👏👏
  • Alienzinha doTaeTae
    Alienzinha doTaeTae 2 (na) taon ang nakalipas (na-edit) sou de leão kkkkk igual eu mesmo kkkkkkkkkkkk
  • giseli giseli
    giseli giseli 2 (na) taon ang nakalipas iso craft eu também sou
  • Anna Clara Motta
    Anna Clara Motta 2 (na) taon ang nakalipas Eu sou touro e nois✌
  • Gih Olly
    Gih Olly 2 (na) taon ang nakalipas I'm a Love Loser Eu kkkkkkkk hdjsjakkakajs
  • Rodolpho !
    Rodolpho ! 2 (na) taon ang nakalipas só tauniro mas nois não e assim não moça eita 😏
  • Ana Rocha
    Ana Rocha 2 (na) taon ang nakalipas Army?
  • Simone Oliveira
    Simone Oliveira 1 taon ang nakalipas Top Social ARMY xx Eu sou super pontual.😇
  • Mateus Ribeiro
    Mateus Ribeiro 1 taon ang nakalipas Top Social ARMY xx Eu sou bem pontual. Nunca atraso um compromisso, mesmo nem sendo eu que marquei
  • Aline
    Aline 1 taon ang nakalipas Isso ta errado, minha irmã é pontual.
  • Coé?
    Coé? 1 taon ang nakalipas Top Social ARMY xx Isso mesmo rsrs😂
  • quetzal
    quetzal 1 taon ang nakalipas (na-edit) Top Social ARMY xx sou pontual pq tenho ascendente em áries
  • ines que louco
    ines que louco 1 taon ang nakalipas è isso
  • ddd666 Utt
    ddd666 Utt 1 taon ang nakalipas Top Social ARMY xx Army é? Já tinha amuh
  • Grasiele Da Silva
    Grasiele Da Silva 1 taon ang nakalipas Brenda Proud ARMY há eu não gosto de chegar atrasada não e fico mais irritada quando alguém me apressa
  • Lau Oliveira
    Lau Oliveira 1 taon ang nakalipas pra vc ver eu so vo nas festas pra comer haha
  • Neura Rodrigues
    Neura Rodrigues 10 (na) buwan ang nakalipas +Lau Oliveira e nois , então ✌kkkkk
  • Bella gamertemy
    Bella gamertemy 6 (na) buwan ang nakalipas Concordo sou touro
  • ღkim jennie ღ \\
    ღkim jennie ღ \\ 1 taon ang nakalipas GÊMEOS ❤
  • jaqueline dias
    jaqueline dias 6 (na) buwan ang nakalipas Mano kkkk me definiram super
  • AMIGAS EM DOSE DUPLA
    AMIGAS EM DOSE DUPLA 1 taon ang nakalipas “Tem alguém aí” ♌♌ #Leoninas
  • Jôh Campos
    Jôh Campos 1 taon ang nakalipas 2:12 Jesuuuus kkkk... É assim mesmo. . saiu de casa atoa não 🌚
  • wollfita lobo
    wollfita lobo 10 (na) buwan ang nakalipas Sou peixes mas esse libra é muito eu kkk me arrumo toda pra ir ali e ninguem precisa saber o que tá acontecendo na minha vida 😂😂😂